terça-feira, 6 de setembro de 2016

MULHERES "AO NATURAL"





Tempos atrás tive a curiosidade de observar uma brincadeira de uma profundidade tão pouco percebida. O #semmake, #semfiltro, nos dá a impressão que mostrar o rosto natural, limpo de qualquer "máscara", é motivo de desafio ou esforço. Me desculpem mulheres, mas para mim a beleza feminina sempre estará na simplicidade de um sorriso, num olhar verdadeiro e no jeito alegre de encarar a vida. Não me apego às primeiras impressões, pois mais importante que estas sempre serão as próximas.


A maquiagem realça sim a beleza, mas ninguém será tão bela como quem aceita, que por debaixo de um make bem elaborado, encontra-se uma MULHER simples e verdadeira. Fica a dica para aquelas que acreditam que o salão de beleza é o santuário que as torna visível nesta sociedade de embalagens, pode até ser visíveis para homens "consumistas", pois homem de valor encontra nos simples detalhes a pura beleza. 


Sempre há tempo de estar bela, mas há momentos também para permanecer com a cara limpa, para que você se dê a oportunidade de reencontrar, diante do espelho, a perfeição de sua essência.

Nenhum comentário: